[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

17 agosto 2011

Um rock classico e pesado transformado em um ritmo calmo!



Vocês ainda não sabem de que música e qual banda eu estou falando né? pois eu estou falando da música que nos anos 90 foi considerado pela critica um hino de uma nova geração, Estou falando do Nirvana e a sua música chamada "Smells Like A Teen Spirits" que é considerada por mim uma das
melhores música de todo o ano 90 e também atualmente.
Vou ser mais direto agora, eu estava divulgando o blog no Twitter quando eu vi o link do youtube que mostra um vídeo de dois caras tocando a música clássica como se fosse uma orquestra.
Eu achei tão impressionaste a música que eu fiz um post especialmente para este vídeo e garanto a todos vocês que se o Kurt Cobain estivesse vivo ele concerta iria idolatrar este vídeo, sério.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...