[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

16 outubro 2011

GTA San Andreas Vs GTA IV

 Recentemente eu comprei o jogo GTA IV, pensando que seria uma coisa muito melhor que o SanAndreas, teria mais aviões, barcos, um mapa bem maior, mais armas. No final a única coisa que melhora de um para o outro são os gráficos e a realidade.

Quando você bate o carro e percebe que o personagem voou pelo vidro, você tem a sensação de que tudo que acontece no jogo, aconteceria realmente na vida real. Mas algumas coisas saíram muito exageradas, teve uma hora que eu me explodi com a granada na mão, e voei 2 quadras. Outra coisa, tem horas que você pula de um prédio e morre, mas tem vezes que você sobe com o helicoptero o máximo possível, pula, e não morre. Gta Iv se transformou em um jogo mais maduro que o SanAndreas, aqueles códigos malucos que tinham no SanAndreas sumiram, isso desapontou muita gente.
Eram códigos malucos e sem noção, mas deixavam o jogo bem mais divertido.

Tinham também aquelas armas que só serviam para zoar, como a moto-serra, lança-chamas, todas essas armas sumiram no IV.

Jetpack(mochila a jato), era incrível a sensação de liberdade quando se estava usando aquela coisa, poder ir aonde quiser, pousar em qualquer prédio, sair serrando todo mundo com a moto-serra, e logo depois sair voando fazendo os policias ficarem que nem loucos tentando te pegar.

Aviões e Para-quedas também foram tirados, eu adorava ir no aeroporto( quando o nível de procurado não enchia), fazer o código de para quedas, pegar o primeiro avião que eu vesse, e sair voando mais alto possível, e pular. O mundo do SanAndreas é bem mais completo que do IV, tem desertos, sítios, dois países(não sei se são países) diferentes. O sistema de evolução também era muito legal, se você ficasse correndo ou fizesse academia, ganhava músculos, atirasse muito com uma arma leve, consegui usar uma em cada mão, e outras evoluções. Enquanto o sistema de personalização de personagem do GTA IV é limitado a algumas roupas, no SanAndreas era possível customizar dos pés a cabeça, dês de roupas mais zoadas, até as mais sérias. O mapa grande e vasto do GTA também tem vários mistérios, eu vou deixar um tópico de um fórum aqui onde eles estão falando disso.
http://www.forum-vp.com/t42-lendas-e-misterios-de-gta-san-andreas
Conclusões finais:
Ao contrario de SanAndreas GTA 4 apostou mais no Realismo do que na diversão.

4 comentários:

Anônimo disse...

é GTA IV desapontou em algumas coisas,mas fazer uq, né!Agoraé esperar pelo GTA V e torcer para que tenha aviões (pilotáveis)e mais armas.

mafia games disse...

Cara se vc gosta de G.T.A cheio de mentiras, cheio de bugs, com graficos lixo e com uma jogabilidade de merda problema é seu! MERDÃO

Anônimo disse...

Pois éh o GTA 4 com graficos bons e o GTA sanandreas meio maluco com varios codigos... enfim, o GTA V pelo geito vai ter graficos bons, o mapa do sanandreas (como las venturas, los santos, san fierro, etc.) e espero que nao decepcione. :)

Anônimo disse...

GTA IV também me decepcionou da mesma maneira. Esperavam que ele emplacasse apenas por estar estreando na plataforma de PS3, porém, ele consegue estar abaixo do GTA San Andreas. Sério, é como se eu estivesse jogando o GTA II, ele ficou muito pobre e poderia ser melhor explorado SE utilizassem melhor a criatividade que os produtores da Rock Star tem.
Ah, e, meu chapa, não são países, são cidades... E pro máfia games, a jogabilidade do GTA SA é melhor do que a de muito game famosão por aí. Mas você deve ser algum noob daqueles que nem chegou a zerar o jogo sem manha. Pobre cheater.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...