Um desafio para o grupo desenvolvedor da Unthink, superar os 800 milhões de usuários da maior rede social do mundo atualmente.
A inovação mostrada, e prometida é apenas solucionar os "problemas de privacidade" causados pela empresa de Mark Zuckenberg Fundada em 2004.
Foi necessário 4 anos de desenvolvimento e 2,5 milhõs de dólares no fundo Douglas Bay Capital, para que a rede social ficasse pronta e agora ela está aberta à todos usuários por meio desse link. Em minha opinião creio que o serviço não fará muito sucesso por simplesmente não inovar em nada, com isso quero dizer que ela apresenta o mesmo estilo de uso do Facebook e do Google+.
“Assim como todo o mundo está começando a reconhecer os problemas relacionados ao repasse de informações que assolam o Facebook, existe também as questões relacionadas ao interminável processo de redesign do produto, que transformou os perfis dos usuários em depósitos de publicidade”, falou o Unthink em sua apresentação.
Uma das apostas da rede é a publicidade, invés de uma série de anúncios de diferentes marcas em uma mesma página, o usuário poderá escolher uma marca que ele tem mais gosto para que essa marca patrocine o usuário. Quem não quiser nem um tipo de anúncio em suas páginas terá que pagar 2 dólares por ano para continuar usando o serviço sem anúncios.
O modelo de negocio é novo e ousado, o caminho é longo até que a nova rede se mostre eficiente.
3 comentários:
acho q 800 bilhões de usuarios ta errado, pq só tem 7 bilhões de pessoas no mundo
não tá escrito 800 bilhoes, mas sim 800 milhoes
só deve ter hipster nessa rede '-'
Postar um comentário