[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

05 julho 2011

Vamos falar bastante sobre cosplay?





Vamos falar de novo, cosplay é uma boa arte de se expressar como personagem durante um dia nteiro, e esta arte nasceu nos Estados Unidos quando inventaram a convenção para se fantasiar do filme Jornada nas estrelas, o nome cosplay vem do nome Cos= Costume e
Play=brincar, por isso o nome COSPLAY, entenderam noobs?
  Bem, eu nunca tive interesse de fazer cosplay na minha vida, mas é uma arte que eu admiro desde pequeno, eu vou em eventos animes como o Anime Friends somente para encontrar aquele cosplay legal, tirar foto e por no meu Facebook, para mim a arte cosplay é uma verdadeira, boa e atual arte de você se expressar e viver como aquele personagem, é uma arte totalmente fantástica!!!
  Eu achei um sitte de cosplays bem legal em japonês(Caso você não entendaa bulhufas nenhuma você pode ainda colocar no google chrome e ver se ele traduz certo) nesse site você vê uma sessão de fotos bem legais de cosplays como Saint Seiya(pelo mais difícil que pareça tem cosplays legais de Saint Seiya), e eu não pude copiar as imagens para cá por causa que o site não permite mas o link está AQUI para que todas as pessoas disfrutem das imagens ou até dê algum tipo de ideia para você fazer seu próprio cosplay futuramente.
  Ah e aproveitanddo olha a foto da shunhei do Saint Seiya que a minha amiga me passou, ficou bem legal (mas o mestre ancião me assustou um pouco) Clique Aqui.

  Bem, depois que vocês todas as fotos de cosplays que ficaram magnificos está na hora de mostrar para vocês o cosplay daquelas pessoas que muitas vezes não gostam do personagem, não tiveram o material correto para fazer cosplay ou quiseram expressar seu cosplay de outra forma entrarem na nossa sessão de cosplay, os cosplays destas pessoas ficaram absrdamente horriveis, eu vou postar as imagens abaixo para que vocês possam encarar isto de um modo humoristico.


10º LUGAR. "HOMER, ESTA NÃO É A MARDIE!!!"

9º LUGAR, "SOLDADINHO DE MERCADO"

8° LUGAR, "FOGE FOGE MULHER MARAVILHA, FOGE FOGE COM O SUPERMAN!!!"


7º LUGAR,"POKEMON DETECTED!!!TAZ DE 4 PATAS!!!" 

6º LUGAR, "Wolverine graças ao efeito baiacú da cerveja quadrada"

5º LUGAR, "NÃO MESMO!!!"

4ºLUGAR, "CADÊ A SUA FORÇA AGORA KRATOS!?"

3º LUGAR, "DEIXE SEU CACHORRO EM CASA, INUTIL!!!"

2ºLUGAR, "VAI LA SATAN!!!" 

1º LUGAR, "SIMPSON FAIL!!!"

  
  Para não deixar as mulheres de lado(eu também não sou nenhum bobo né) vamos criar uma categoria só para elas e também atrair mais otakus pervetidos!











Para não falarem por ai que eu estou difamanddo a imagem dos cosplayers e BLÁ BLÁ BLÁ vou colocarr fotos de cosplayers perfeitos que eu encontrei fuçando a internet:






5 comentários:

Mary Vanucchi disse...

Eu gostaria de fazer cosplay um dia. Mas até me imagino perfeitamente enquadrada na sua categoria humorística LOLOLOL xD

Esse cosplay do Gaara ficou muito show. E rachei pacas com aquele Wolverine aushaushahsuahs'

Unknown disse...

Eu rachei com todos os cosplayers menos os que estavam perfeitos(OBVIO) mas meu nariz sangrou quando eu vi as mulheres
*Briinks
hahuahuahsuahsuash

Victor lmlr disse...

Marge* ROFL

Alex Almeida disse...

Wolverine efeito baiacú da cerveja quadrada!!!!! hauhuahuahuauaaua

Anônimo disse...

poderia colocar os cosplayer do castlevania

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...