[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

13 julho 2011

Especial: Semana do Rock



Bom, vou fazer a minha redação sobre como o rock influenciou na minha vida, como eu comecei escutando, as bandas que eu gosto...
 Desde pequena eu escuto rock, devido a BOA influência musical dos meus pais, sem contar dos meus tios, que ouvem rock, podemos dizer que TODA HORA! u_u' 
Tenho um primo que tem uma banda de rock, ai em toda festa de aniversário, os amigos dele estavam lá....ai a gente acabava escutando rock, eu via ele e o pessoal tocar. Ai com toda essa minha paixão pelo estilo musical, eu decidi começar a tocar violão, mas sabe, não tive muita paciência pra tentar aprender e desisti! D: mas...mais pra frente, eu pretendo voltar a aprender....hehe' :B
 Eu realmente não me vejo mais sem escutar rock.....por que se for pensar, ninguém merece ficar ouvindo aquelas ''''''''músicas'''''''', tipo funk, axé...... --'' ai se eu ouvisse essas coisas, não sei o que seria de mim hoje, porque né ?!?! (': HAHAHAHA'

 Olha vou postar uns vídeos de algumas bandas de rock que eu ADORO, e preciso dizer que tenho um ''PEQUENA'' paixão por Gun's e Red Hot *-* haha' 












0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...