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05 junho 2012

Confiram como foi a apresentação do Wii U na E3



Olá a todos! Hoje eu vou trazer para vocês tudo oque rolou na conferência da Nintendo na E3 no dia 05 de junho, Então sentem-se, Peguem suas bebidas que o post já vai começar.


Apresentação do Wii U:


O propósito da conferência era divulgar oque o novo console da Nintendo tinha de bom, Além do que todos nós já ficamos sabendo da câmera frontal que constava no Wii U GamePad e a resolução HD, A Nintendo revelou sobre a NintendoLand e os mini-games inspirados no Zelda, Donkey Kong, Myasterious Murasame Casttle e New Super Mario Bros U e suas jogabilidades.

NintendoLand, O novo recurso do Wii U:

A NintendoLand funciona como uma coletânea de games que segue a ideia de juntar vários jogos como o Wii Sports em que o jogador escolhe o seu Mii e começa a escolher os mini-games, O Propósito da NintendoLand é auxiliar o jogador a mecher no Wii U GamePad, Com alguns games em que a tela do controle é sensível ao toque (Touch) quando está jogando pela TV. Alguns games da NintendoLand focam o sensor de movimento e diferentes experiências entre dois jogadores. Ainda não se sabe ao certo se o NintendoLand virá como pacote inicial do Wii U, Então isso nos deixará na dúvida.

The Legend Of Zelda: Battle Quest:


Jogo inspirado no Zelda em estilo co-op que consiste em uma pessoa no Wii U GamePad e até três pessoas usando o Wii Remote com o Motion Plus embutido, Então os jogadores começam a se aventurarem no jogo com os seus Mii, Que dá para customizar as roupas a escolha dos jogadores.
O jogador que está com o Wii U GamePad estará jogando com o Link e com um arco e flecha que poderá ser movido para qualquer direção, O GamePad tem a função de um portal que mostra trechos de cenários, Podendo enxergar oque está na frente dos outros jogadores pelo caminho.

Takamaru’s Ninja Casttle: Throwing Star Showdown:


Neste jogo você tem que segurar o Wii U GamePad de lado e risca na tela enquanto o controle está apontado para a TV. O objetivo do jogo é bem claro, Acertar os ninjas que vão aparecendo na tela da TV enquanto está atirando shurikens pelo Touch do Wii U GamePad. Mas uma coisa em que a Nintendo errou em seu Wii U é a sincronização do sensor entre a TV e o seu Wii U, Oque faz com que o console fique pedindo com frequência para que calibre o controle.

Donkey Kong Crash Course:


Baseado no Donkey Kong, Neste mini-game você está em um grande labirinto 2D e controla seu buggy de duas rodas no cenário, Aqui neste game você faz a utilização do sensor e pode controlar seu buggy movimentando-o para a direita e para a esquerda.
Mas o barato do game é que a plateia pode observar o jogo pela TV enquanto o jogador está jogando pelo Wii U podendo até desligar o console para jogar no controle.

New Super Mario Bros U:


Parece que os criadores preferiram conservar o Mário e não mudar em quase nada, Pois a única novidade existente nele é a opção em que o jogador com o Wii U GamePad ajuda os outros jogadores enviando moedas para assim conseguir mais vida.

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