Olá a todos! Hoje eu vou trazer para vocês tudo oque rolou
na conferência da Nintendo na E3 no dia 05 de junho, Então sentem-se, Peguem
suas bebidas que o post já vai começar.
Apresentação do Wii U:
O propósito da conferência era divulgar oque o novo console
da Nintendo tinha de bom, Além do que todos nós já ficamos sabendo da câmera
frontal que constava no Wii U GamePad e a resolução HD, A Nintendo revelou
sobre a NintendoLand e os mini-games inspirados no Zelda, Donkey Kong,
Myasterious Murasame Casttle e New Super Mario Bros U e suas jogabilidades.
NintendoLand, O novo recurso do Wii U:
A NintendoLand funciona como uma coletânea de games que
segue a ideia de juntar vários jogos como o Wii Sports em que o jogador escolhe
o seu Mii e começa a escolher os mini-games, O Propósito da NintendoLand é
auxiliar o jogador a mecher no Wii U GamePad, Com alguns games em que a tela do
controle é sensível ao toque (Touch) quando está jogando pela TV. Alguns games
da NintendoLand focam o sensor de movimento e diferentes experiências entre dois
jogadores. Ainda não se sabe ao certo se o NintendoLand virá como pacote
inicial do Wii U, Então isso nos deixará na dúvida.
The Legend Of Zelda: Battle Quest:
Jogo inspirado no Zelda em estilo co-op que consiste em uma
pessoa no Wii U GamePad e até três pessoas usando o Wii Remote com o Motion
Plus embutido, Então os jogadores começam a se aventurarem no jogo com os seus
Mii, Que dá para customizar as roupas a escolha dos jogadores.
O jogador que está com o Wii U GamePad estará jogando com o
Link e com um arco e flecha que poderá ser movido para qualquer direção, O
GamePad tem a função de um portal que mostra trechos de cenários, Podendo
enxergar oque está na frente dos outros jogadores pelo caminho.
Takamaru’s Ninja Casttle: Throwing Star Showdown:
Neste jogo você tem que segurar o Wii U GamePad de lado e
risca na tela enquanto o controle está apontado para a TV. O objetivo do jogo é
bem claro, Acertar os ninjas que vão aparecendo na tela da TV enquanto está
atirando shurikens pelo Touch do Wii U GamePad. Mas uma coisa em que a Nintendo
errou em seu Wii U é a sincronização do sensor entre a TV e o seu Wii U, Oque
faz com que o console fique pedindo com frequência para que calibre o controle.
Donkey Kong Crash Course:
Baseado no Donkey Kong, Neste mini-game você está em um grande
labirinto 2D e controla seu buggy de duas rodas no cenário, Aqui neste game
você faz a utilização do sensor e pode controlar seu buggy movimentando-o para
a direita e para a esquerda.
Mas o barato do game é que a plateia pode observar o jogo
pela TV enquanto o jogador está jogando pelo Wii U podendo até desligar o
console para jogar no controle.
New Super Mario Bros U:
Parece que os criadores preferiram conservar o Mário e não
mudar em quase nada, Pois a única novidade existente nele é a opção em que o
jogador com o Wii U GamePad ajuda os outros jogadores enviando moedas para
assim conseguir mais vida.
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