[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

13 agosto 2011

Oi gente! ^.~'

 
 Oiii gente, tudo bom com vocês? eu sei que acabei sumindo por uns dias ai...ou melhor dizendo, por 2 semanas, mas vou explicar pra vocês o porquê disso! hahaha' :P

 Assim essa segunda agora (15/08) começam as minhas provas...e na semana das provas, vai ser um pouco complicado pra eu ficar estudando, porque justamente vou ter MILHARES de coisas pra fazer...ai né comecei a estudar logo que as aulas começaram! :/ e talvez ainda essa semana eu fique meio ausente aqui no blog )': mas prometo que assim que as provas acabarem vou voltar a postar normalmente, e é claro, hoje vou tentar recompensar um pouco desses dias que não postei! ^.~'

 E ah..só de passagem, fui no Okinawa e sério, foi mt legal *O*
 Como um dos últimos assuntos que eu estava dizendo era sobre SJ, nada mais justo do que começarmos o sábado com o MV de Mr. Simple, né gente? HAHAHAHAHAHA' é



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...