[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

01 dezembro 2011

Crash Bandicoot, um jogo que marcou a vida de muitos gamers.

Hoje eu venho falar de um jogo que é considerado por muitos, um dos melhores jogos de todos os tempos, Crash Bandicoot.

Desenvolvido pela Naughty Dog em 1996, game do gênero plataforma fez um enorme sucesso no PS1, e ainda diverte muitos fãs até hoje. A jogabilidade do game é ótima, com comandos que se resumem ao clássico redemoinho(que fica parecendo mais o Taz), pular, e andar. O cenário do jogo é muito variado, e isso faz com que o jogo não fique enjoativo. A dificuldade é bem acentuada, embora á momentos que causam muita raiva. Tem algumas parte que você sofre para passar, mas quando passa, você sente aquela sensação de conquista.
É muito tenso quando você vai correndo e pula naquela plataforma em movimente, apavora e camessa a mover o personagem para os lados que nem louco, mas quando você vê que conseguiu parar sem cair e sente aquele alivio. Nas fazes da floresta tem umas plantas carnívoras que são muito parecidas com as do Mario, acho que o produtor se baseou nelas para fazer.

Vejam o gameplay:

2 comentários:

Anônimo disse...

noossa esse jogo eh do car** rs

Anônimo disse...

Há ... jogo de mais esse joguim,ainda tenho PS1,e de vez enquanto mato a tara hehe,muito bom mesmo,recomendo pra quem não conhece ^^ ( @lucaS__Gc )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...