[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

17 setembro 2011

HQ Resident Evil, para quem gosta de Resident Evil e HQ's.


Olá pessoal, a algum tempo eu passei em uma banca e vi a HQ do Resident Evil e resolvi comprar.

Quando eu cheguei em casa fui ler a HQ, ela começa ao estilo Dead Space, a agente Mina Gere tem a missão de ir até uma base espacial e eliminar todos os zumbis que estiverem la. Então logo que ela entra na nave, aparece um Licker, e ela começa a lutar com ele, e acaba arrancando a cabeça do Licker. Uma coisa que você vai ver muito nessa HQ, é cabeças explodindo e sendo arrancadas, corpos sendo mutilados e muito sangue. A historia é aquela mesma coisa de sempre, ir atras de alguém envolvido com a Umbrella e matar, mais não vai ser tão fácil por que no final ela vai se transformar em um monstro grotesco. Nem um personagem dos games ou filmes apareceu na HQ. Os únicos monstros que eu já vi nos games foram, Licker, Cachorro zumbi, e os zumbis padrões.
São 148 páginas de pura ação e tiros, mais eu ainda preferia aquele suspense dos primeiros jogos da serie.
Considerações Finais:
Uma ótima HQ para quem gosta de muita ação e zumbis, e não liga se e fiel ao jogo ou não.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...