[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

29 julho 2011

Hana Yori Dango ou Boys Before Flowers?





Oiii gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar um pouco sobre Hana Yori Dango (HYD) e Boys Before Flowers (BBF), ou Boys Over Flowers como é conhecido em outros lugares.
Olha, não posso negar...eu ADORO as duas versões, tanto a japonesa (HYD) como a coreana (BBF), e acho que todo mundo, ou quase todo mundo, que assiste doramas já deve ter ouvido falar de algum dos dois né?!?! Mas se nunca ouviram não tem problema vou dar uma resumida pra vocês!!(sou fofa, eu sei -n)

Primeiramente é uma série de mangá e em 1996 ganhou uma versão animada, só depois virou um drama. Conta a história de Makino uma garota pobre, que consegue uma bolsa de estudos num colégio onde todo mundo é rico, ai na escola tem um grupo que se chama F4, que comanda a escola, e ai a Makino se envolve numa confusão com eles, ai a partir daí, vem o desenrolar da história, que NÃO, NÃO VOU FICAR AQUI CONTANDO TUDO, ASSISTAM! x_x'


Maaas meu propósito é, falar o que achei das duas versões, obviamente os nomes das personagem das versões mudam, assim, achei um pouco ''nada a ver'' BBF, sim, eu gosto muito, mas acho que foge um pouco da realidade sabe? Eles viajam TODA hora, TIPO??? HYD também tem aquelas partes de muita ilusão, mas ainda ACHO, que é um pouco mais real, mas não importa achei super fofo os dois! <3
Por falar no elenco, EU AMEI o elenco de ambos! *-*


Acho que em HYD os F4 são beeem feinhos... tirando o meu DIVO do Arashi (Matsumoto Jun), já em BBF TODOS, SEM EXCEÇÃO DE ALGUM....SÃO LINDOS DEMAIS! HAHA' as atrizes já achei super fofinhas e bonitas nos dois. E >NA MINHA OPINIÃO< os atores e atrizes dos dois souberam muito bem interpretar! \õ/   


Eu comecei vendo BBF, ai me interessei muito...quando minha amiga disse pra eu ver a versão original HYD, foi ai que eu decidi assistir, e AMEI também, sério, pra quem não assistiu vale a pena ver, mesmo tendo essas ilusões, mas em algumas ocasiões é difícil não ter! HAHAHA'
É isso gente, já falei demais, beiijos e até mais, e AAAH, deixem comentários sobre o que >VOCÊS< acham sobre cada versão! ;*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...